top of page
  • Foto do escritorLuiz Marcos Fernandes

Texas com o melhor dos rodeios e do turismo country

Em maio acontece o tradicional Texas Tour 2024


Os rodeios são a principal atração do evento - foto Divulgação

Quem sempre teve curiosidade de conhecer o Texas ou é adepto do turismo country tem pela frente uma excelente oportunidade com a realização do Texas Tour 2024, que acontece entre 9 e 20 de maio nas cidades de San Antonio, Austin, Dallas e Fort Worth. A agência Lactur e a rede Dickey’s Barbecue Pit, grupo empresarial especializado no segmento de churrascos estão com uma programação inédita para quem deseja participar do evento.


A programação inclui um dia de compras no maior outlet do estado, restaurantes icônicos de american barbecue, incluindo a loja original do Dickey's Barbecue Pit, fundada em 1941, e terminando com uma programação com duração de três dias na final do Professional Bull Rider (PBR), o principal evento esportivo de montaria de touros do mundo. O pacote inclui acompanhamento de guias e tradutores, transfer, todas as hospedagens ao longo do percurso, seguro viagem e ingressos para o fim de semana no PBR, que terá sua estreia na Dickies Arena, espaço para cerca de 90 mil espectadores. Além dos maiores nomes da modalidade liderados pelos brasileiros Rafael José de Lima, José Vitor Leme e Kaique Pacheco. O evento terá ainda atrações musicais como Kid Rock, lenda americana da música country. 


“A final do PBR pode ser comparada ao Super Bowl, no futebol americano. É uma chance única de assistir os grandes peões em atividade e, como brasileiros, a emoção fica ainda maior torcendo pelos representantes do nosso país. Mas também podemos viver a experiência do country em geral, com música, bares e restaurantes típicos, no berço desta cultura, o Texas”, conta Arthur Fumis, sócio do Dickey’s Barbecue Pit Brasil. 

Keyne Freitas, sócio da Lactur, é um entusiasta do Texas e de rodeios, que aposta nas melhores opções para o público durante o período. “Escolhemos cuidadosamente os hotéis, bares, restaurantes e lojas, porque na América tudo é entretenimento, até comércios. A ideia é formar um grupo de 15 a 30 clientes de todas as partes do Brasil, que retornarão de lá compartilhando momentos únicos”. 


A programação inclui duas noites em San Antonio, a cidade mais charmosa do Texas, duas noites em Austin, capital do estado, três noites em Dallas além de outras noites em Fort Worth, cidade mais country do país, Ingressos para o fim de semana no evento PBR Finals. Outras informações podem ser obtidas por meio do site: www.dickeys.com/br/pt-br ou pelo  https://www.instagram.com/lacturviagenseturismo/

 

 

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Egito

bottom of page