top of page
  • Foto do escritorLuiz Marcos Fernandes

Orlando

Confira boas novidades na Florida para a temporada de verão

Epcot Center promete muitas novidades - foto Divulgação

A cada temporada de verão a Florida é sempre um destino mágico e sedutor para os brasileiros. Neste sentido, Orlando tem a preferência em função da diversidade de atrativos. A começar pelos parques temáticos. A cada temporada os visitantes podem desfrutar de muitas novidades. Além dos parques da Disney e Universal, vale reservar tempo para conhecer o museu de cera Madame Tussauds, o Icon Park, a casa do Orlando Magic (Kia Center), e logicamente o SeaWorld e o Kennedy Space Center. Quem viaja com criança também não pode deixar de visitar os parques Legoland e Peppa Pig.

Para esta temporada, os parques temáticos do destino prepararam diversas novidades para os visitantes. Entre as novas atrações do Walt Disney World estão o Tiana's Bayou Adventure, no Magic Kingdom assim como o novo show Celebración que acontece, no Epcot, e o The Little Mermaid – A Musical Adventure, no Hollywood Studios.  No SeaWorld Parks & Entertainment, as novidades são a Tassie’s Underwater Twist, no Aquatica Orlando. O Legoland Florida Resort também ganhou uma nova atração, o Lego Ferrari Build and Race. Isso sem esquecer que o Universal Orlando Resort anunciou para 2025 o seu quarto parque temático: Universal Epic Universe.

 

O SeaWorld é o parque com o maior número de montanhas-russas de Orlando (e o segundo do estado da Flórida, ficando atrás apenas do Busch Gardens). Para manter essa posição, a sua oitava montanha-russa tem previsão para ser inaugurada ainda este ano A Pinguin Trek é uma atração familiar com a temática dos pinguins da Antártida. O carrinho tem o formato de um snowmobile (aquelas motos para andar na neve) e será lançado em alta velocidade, podendo chegar aos 70km/h.

Centro de Visitantes da Nasa - foto Divulgação

Centro de Visitantes - Um local icônico que apresenta uma ampla variedade de atrações emocionantes capaz de fazer os visitantes mergulharem na história e no futuro da exploração espacial é o Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, distante ha menos de 1h de carro de Orlando. Ali os visitantes podem caminhar entre gigantes e maravilhar-se com os nove foguetes, em sua maioria originais, usados nos programas Mercury, Gemini e Apollo. As réplicas das cápsulas apresentam assentos e elementos gráficos informativos. Veja de perto o ônibus espacial Atlantis, exposto em pose simulando voo. Com mais de 60 exibições interativas em telas tipo touchscreen e simuladores de alta tecnologia, Faça um passeio virtual, conectando-se à Estação Espacial Internacional (ISS na sigla em inglês), ouça os estrondos sônicos e desça pelo escorregador de reentrada. Não deixe também de vivenciar a Shuttle Launch Experience, onde você experimentará as emoções de um lançamento de um ônibus espacial.


De trem entre Miami e Orlando - Entre as novidades a quem deseja ir a Miami é o trem que desde setembro passou a ligar a cidade a Orlando. A Brightline, empresa de trens de alta velocidade que opera nos Estados Unidos, iniciou oficialmente o tão esperado serviço entre as duas cidades Após vários adiamentos, a rota começou em 22 de setembro, se tornando mais uma opção de locomoção na Flórida – uma boa para brasileiros que visitam a região seja pelas praias, compras ou parques de diversão. A rota entre Orlando e Miami dura aproximadamente três horas e meia.Por tempo limitado, estão em funcionamento as tarifas SMART só de ida a partir de US$ 79 para adultos e US$ 39 para crianças. Grupos de quatro ou mais pessoas economizarão automaticamente 25% adicionais nas tarifas SMART.

 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page