• Luiz Marcos Fernandes

Agências & Operadoras: ofertas imperdíveis

Atualizado: 11 de mai.

Confira as ofertas para as férias de julho


CVC tem pacotes para temporada de neve Bariloche

A CVC tem programas com quatro noites em Bariloche, com voos saindo de São Paulo, hospedagem com café da manhã, traslados e passeio no Circuito Chico. A saída da capital paulista será no dia 14 de agosto com retorno no dia 18. O preço por pessoa sai por R$ 3.970,00. Se a saída acontecer do Rio de Janeiro, o programa está previsto com saída dia 09 de agosto com retorno no dia 13 de agosto e preços a partir R$ 3.400,00 por pessoa. Informações pelo www.cvc.com.br


Abreutur destaca cinco destinos na Europa



A Europa é uma das regiões do mundo para onde os brasileiros mais gostam de viajar. Com a retomada das viagens internacionais, muitos turistas já estão planejando uma próxima viagem ao antigo continente. E a agência Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, fez uma lista com cinco destinos lindos e incríveis para conhecer nos principais países da Europa.


Toledo – Espanha - Localizada a menos de 80km de Madri, Toledo é uma cidade surpreendente e com atrações imperdíveis para conhecer. São mais de dois mil anos de história contadas pelas ruelas medievais da cidade. Como Toledo foi construída no alto de uma montanha, há muitas subidas onde os carros não conseguem entrar. Por isso, a dica da Abreu é caminhar pelo centro histórico e ver de perto os principais pontos turísticos. Entre eles estão a Catedral Primada de Toledo, a Mezquita del Cristo de la Luz e a Sinagoga del Tránsito y Museo Sefardí. Essas atrações são representações culturais dos povos mulçumano, cristão e judeu, que viveram de forma pacífica na cidade durante séculos.


Alsácia – França - A Alsácia é a menor região da França e faz fronteira com a Alemanha e a Suíça. Possui arquitetura típica e paisagens de tirar o fôlego dos visitantes, além de abrigar uma das rotas de vinhos mais charmosas da Europa. De Estrasburgo ao centro de Pompidou de Metz, são muitas opções do que ver, fazer e provar pelos vilarejos desta região. Os especialistas da Abreu recomendam que os viajantes reservem pelo menos quatro dias para aproveitar a rota dos vinhos, com visitas pelos vilarejos de Riquewihr, Zellenberg, Mittelbergheim e Hunawihr. Os vinhos brancos da Alsácia estão entre os melhores do mundo. Vale a pena conferir!


Amsterdã – Holanda - Amsterdã um destino lindo, colorido e vanguardista! A capital da Holanda é vibrante, cosmopolita e que respira arte. Por isso, é imprescindível incluir visitas aos museus Rijksmuseum e Van Gogh, a Casa de Anne Frank e o Vondelpark. A Abreu indica fazer um passeio de barco pelos estreitos canais da cidade ou de bicicleta, já que Amsterdã possui uma grande quantidade de ciclovias. Como trata-se de uma cidade pequena, esses passeios são ideais para descobrir todos os tesouros surpreendentes do local.


Ilha da Madeira – Portugal : A Ilha da Madeira é um destino espetacular! Famosa por suas paisagens naturais, fica distante cerca de 1h30 de voo a partir de Lisboa. Para quem gosta de ter contato com a natureza, opções não faltam neste destino. São florestas, falésias, praias, cidades, montanhas, jardins e reservas naturais, que demonstram toda a diversidade de ambientes. Na Ilha da Madeira, os especialistas da Abreu indicam dois passeios imperdíveis: as piscinas naturais de Porto Moniz, que estão entre as piscinas mais famosas de Portugal, com água salgada que circula livremente por elas; e Porto Santo, ideal para curtir as areias de propriedades terapêuticas comprovadas e a água do mar, com elementos benéficos para a saúde.


Praga – República Tcheca: Esta metrópole milenar é belíssima e muito elegante. O cenário é composto por torres góticas e monumentos arquitetônicos que impressionam os visitantes e dão um ar de austeridade à cidade. A dica é visitar a parte mais antiga do centro histórico, onde estão os principais atrativos de Praga. Os especialistas da Abreu recomendam ainda conhecer o Castelo de Praga, com mais de mil anos de história é o maior castelo do mundo – segundo o Guinness World Records – e a atração mais visitada da cidade.


Informações pelo site: www.abreutur.com.br




Giordani Turismo lança programa do Circuito do Vinho na Serra Gaúcha

Acaba de ser lançado pela operadora Giordani Turismo, o Circuito do Vinho. Um roteiro de seis dias pela principal região produtora do Brasil, vivenciando experiências exclusivas em 14 vinícolas de seis cidades gaúchas diferentes. O produto é uma novidade da Giordani Turismo e Eventos, desenvolvido em parceria com a Wine South America (WSA).


A proposta é de uma viagem única, conhecendo detalhes do setor vitivinícola da Capital Nacional do Vinho - Bento Gonçalves - e cidades ao seu entorno. Um roteiro que une as mais belas paisagens vitivinícolas, vinhos e espumantes premium, em experiências gastronômicas e enoturísticas conduzidas por profissionais da área.


O Circuito do Vinho passa por Alto Feliz, Bento Gonçalves (Vale dos Vinhedos, Vale do Rio das Antas, Cantinas Históricas), Garibaldi, Pinto Bandeira, Flores da Cunha e Farroupilha. A conclusão do roteiro será no jantar 'Terroir's do Brasil' com degustação de rótulos das principais regiões produtoras do Brasil. As vinícolas visitadas durante os seis dias do Circuito são: Don Guerino, Miolo, Casa Valduga, Pizzato, Cainelli, Cristofoli, Garibaldi, Aurora, Don Giovanni, Luiz Argenta, Salvattore, Viapiana, Casa Perini e Lídio Carraro.


O pacote criado pela Giordani Turismo e Eventos com a parceria da maior feira profissional de vinhos da América Latina, a Wine South America, em colaboração com Vinitaly, inclui: seis noites de hospedagem em apartamento luxo com café da manhã, traslado do aeroporto até o hotel, transporte em toda programação, taxas de visitação e degustação - incluindo rótulos premium, guia de turismo, acompanhamento permanente de sommelier, um almoço e dois jantares harmonizados, quatro almoços e os tradicionais passeios de Maria Fumaça - Trem do Vinho e Parque Cultural Epopeia Italiana.


Informações e reservas:54 3455-2788 e (WhatsApp) 54 99683-9928 |www.giordaniturismo.com.br


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opinião